Taça da Malagueta - Domingo 13/02/2011

Publié le par Federação São-tomense de Ciclismo

Domingo 13 de Fevereiro de 2011, terá lugar a primeira edição da “Taça da Malagueta” corrida de bicicletas de montanha, valida como primeira prova do “Troféu da Agricultura”.

 

A prova está aberta a todas as categorias e idade de acordo com o percurso a seguir indicado: Sede da Associação de agricultores de Mesquita e Uba Cabra, Santarém Cantanhede, Uba Cabra, Sede Pastelim, campo malagueta, recta Mesquita - Santarem Cantanhede, circuito de 3,400 km a repetir de acordo com a categoria:

Categoria Elite e sub 23: 10 voltas para um total de 34 km.

Categoria júnior 17-18 anos: 8 voltas para um total de 27,2 km.

Categoria cadetes 15-16 anos: 6 voltas para um total de 20,4 km.

Categoria feminina: 3 voltas para um total de 10,2 km.

 

A concentração dos participantes será às 07h30 de Domingo 13 de Fevereiro, junto da sede dos agricultores de Uba Cabra. A partida será às 08h30. A corrida será realizada com qualquer tipo de tempo (chuva ou sol).

Prémios para os primeiros classificados de cada categoria e malagueta para todos. As inscrições devem ser feitas junto da Federação São-tomense de Ciclismo, rua Barão de Agua Izé, São Tomé

 

O troféu da agricultura compreende 6 provas em 6 diferentes localidades e baseia-se numa parceria entre desporto a agricultura, como forma de promover o consumo dos produtos agrícolas nacionais e publicitar os seus produtores.

Publié dans Competições em STP

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article